Filed in Bad Moms Filmes

Um dia no set de Bad Moms com o Coming Soon

O site Coming Soon passou um dia no set de Bad Moms, em Nova Orleans e eles postaram um relato sobre a experiência. Confira abaixo:

É dia 26 de fevereiro de 2016 e nós estamos em Nova Orleans no set da nova comédia para maiores da STX Entertainment, Bad Moms, que tem Mila Kunis (Ted), Kristen Bell (Frozen) e Kathryn Hahn (Step Brothers) como o trio de mães que decidem se livrarem das responsabilidades.  Quando nós chegamos ao Breaux Mart (que foi renomeado para Declan’s Markertplace) os roteiristas e diretores Jon Lucas e Scott Moore estavam na reta final das filmagens, restando apenas três dias para o final.

O filme se passa em Chicago, e é sobre três mulheres se tornando amigas depois de perceberem que todas têm filhos no McKinley Elementary School e estão irritadas com a dominação das chamadas “supermães”, interpretadas por Christina Applegate, Jada Pinkett Smith e Annie Mumolo. A personagem de Kunis, Amy, está tentando ser perfeita com um marido que não ajuda e uma filha acostumada com lanches de alta classe. Amy se junta com Kiki (Bell), que tem um marido controlador e ensina seus filhos em casa. Carla (Hahn) é a selvagem, usando um prendedor de cabelo como apoiador de cigarro, dirigindo um carro batido, fumando, etc.

“O filme cobre todo o tópico da maternidade de um modo que a mensagem é que existem várias formas de se fazer isso, e não importa qual seja o seu, se seu instinto lhe diz que está certo é porque está,” diz Bell. “É uma mensagem unificadora  de que todas nos sentimos assim. Nós estamos com medo de estar estragando nossos humanos, mas essa é a beleza do filme, é uma solidariedade entre mães.”

Para a cena no Declan’s Marketplace, as três garotas estão aprontando em um mercado em uma cena delas aproveitando a loja, com muitos erros. Nós assistimos os ensaios, e mesmo que não conseguimos ver muito, nós escutamos as três fazerem a maior bagunça. Isso prova que será um dia divertido no set.

“Aqui vamos nós!” grita o assistente do diretor.

Mila está vestida em um terninho cinza, Kristen é uma mãe casual e Kathryn usa uma jaqueta de cowgirl marrom. As três saem correndo por um corredor gritando sua liberdade. Hahn derruba uma banana no chão e beija um rapaz do caixa bem mais velho, que parece estar em choque enquanto ela corre.

“George, você é um cavalheiro, obrigada,” diz Hahn depois da cena.

O segundo take é um beijo mais prolongado, com Kathryn batendo carinhosamente em George no final e correndo ate as garotas, que estavam torcendo por ela. O terceiro take começa com George enquanto os cineastas pegam uma câmera de 25mm. Kathryn pergunta para George se está tudo bem com algo que ela irá fazer nesse take.

A cena em questão começa com George arrumando prateleiras. Dessa vez ele sorri quando ela o beija. Kathryn grita: “Limpeza no corredor 2!”

O quarto take é o mais rápido e tem o maior sorriso. Kathryn diz a George que foi divertido e para se cuidar… Mas terão que repetir a cena de novo! O take final é o mesmo mas dessa vez o trabalho com a câmera é melhor.

Elas vão para o corredor 7. Nessa cena elas ainda estão gritando e então elas param para brincarem com um bebê no carrinho.

“Oh meu Deus, tão fofa!”

“Tão adorável.”

“Eu quero comer seu rosto!”

Então eles fazem o ponto de vista do bebê. As dublês aparecem enquanto eles arrumam a câmera para a cena.

Em outra cena, as garotas estão com cereais genéricos, jogando no ar. Kristen joga o cereal em seu rosto. O cereal entra em suas roupas e depois da cena elas precisam limpar seus decotes.

“Eu vou tirar a roupa e sete copos de cereal vão sair,” comenta Kristen.

Uma delas pergunta se as outras estarão vomitando em seus trailers mais tarde.

No segundo take, Kathryn oferece a Mila a chance de comer cereal em seus peitos, e Mila não pensa duas vezes.

Os diretores conferem as cenas quietamente, sorrindo com um ar de quem fez um bom trabalho. A próxima cena é gravada com uma câmera de 120 frames por segundo, e comer cereal em super  câmera lenta é hilário.

“Nós dois somos casados, nós dois temos crianças, então nós passamos bastante tempo trabalhando em casa, assistindo o quão difícil é para nossas mulheres ser mãe e aguentar tudo isso,” diz o diretor Lucas. “Ter certeza de que o lanche está feito, levar eles para o futebol, doces para a venda da escola, tudo. Não seria um bom filme explorar o que acontece se elas cansarem disso?”

“Essa foi a gravação mais rápida que eu já fiz em toda a minha vida,” diz Kunis. “Em um ponto eu fiquei, ‘Nós só temos mais cinco dias?’ Tipo, eu estou realmente triste sobre isso. Eu raramente fico triste quando um filme acaba. O elenco e a equipe são adoráveis.”

Hahn concorda e adiciona: “Eu acho que não fiz nenhuma cena com um ator.”

“Tem sido ótimo,” concorda Kristen.

Em uma nova cena, as garotas estão correndo por um corredor de comida congelada, dando high-five nas pessoas, gritando “Você consegue!” Kathryn chega a bater na bunda de alguém. Kristen está bebendo uma garrafa de cerveja enquanto corre. No final da cena uma mãe perturbada cobre os olhos de seu filho. Mais uma cena é grava pelo ponto de vista da criança. Nessa cena quem bate na bunda é a Mila.

A cena final do nosso dia no set envolve Mila e Kristen jogando vodka e Kahluha em um galão de leite e jogando em Kathryn. A câmera lenta é usada novamente, é hipnotizante e hilário. Eles poderiam colocar a cena no filme sem nenhum corte e iria ser maravilhoso. Kathryn Hahn é um tesouro nacional.

“Foi nojento,” Hahn disse. “Não era leite de verdade. Era leite de soja. Não é bom.”

E depois da cena, com uma Kathryn ensopada de leite dos pés a cabeça, Kristen diz a ela: “Você precisa entrar em uma pose de yoga e se contorcer toda.”

Bad Moms chega aos cinemas no dia 29 de julho.

Share

Leave a Reply