Filed in Bad Moms CinemaCon 2016

The Wrap comenta sobre o primeiro trailer de Bad Moms

Durante o CinemaCon, foi exibido as primeiras imagens de Bad Moms, o mais novo projeto da Mila. Confira abaixo uma pequena rewiew que o site The Wrap fez sobre essas imagens:

STX Entertainment mostrou a melhor prévia do CinemaCon 2016, e não tinha uma capa, alien ou campo de batalha no meio.

Era a comédia vulgar, Bad Moms, que fez o público da convenção anual rir alto com Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn voando na cara maternidade.

O trio de mulheres fumou, bebeu, se pegaram e mandaram o dedo do meio para uma seita de mães (Christina Applegate, Annie Mumolo  e Jada Pinkett Smith) no filme dos diretores Scott Moore e Jon Lucas.

Kunis é uma mãe solteira que é levada ao limite pela presidente da associação de pais (Applegate). Depois de uma controversa reunião sobre a venda de bolos onde as mães recebem uma lista de dieta que deixaria Gwyneth Paltrow orgulhosa (sem açúcar, manteiga, sal, glúten, etc) – Kunis joga a toalha e deixa de ser a mãe perfeita.

Bell e Hahn estão felizes ao se juntar, se entregando a comidas processadas, bebendo direto da garrafa e tendo ataques de raiva – enquanto as mães perfeitas tentam derrubá-las.

O público devorou as imagens, e comemorou quando o elenco todo se juntou a Adam Fogelson no palco.

“Eu sou a única neste palco com filhos adolescentes… Eu estava pronta para fazer algo escandaloso,” disse Jada.

Bad Moms chega aos cinemas no dia 29 de julho.

 

Share

Leave a Reply