Filed in Bad Moms Entrevistas Filmes

Nova entrevista no set de Bad Moms

Foi liberado uma nova entrevista no set de Bad Moms onde Mila fala sobre querer ter mais filhos, sobre a história de Bad Moms e também sobre o fato de sempre sai da rotina quando se trata de Wyatt. Confira:

Há uma ligação tão forte no set de Bad Moms, que a estrela Mila Kunis conta para a ET que deseja ter mais filhos.

“Eu não estou grávida… Mas absolutamente quero ter mais filhos um dia, com toda certeza,” diz Kunis.

Kunis e seu marido Ashton Kutcher deram boas vindas a sua única  filha juntos, Wyatt, em outubro de 2014, e aos 32 anos, Mila é a mãe mais nova do elenco.

“Todo mundo é mãe nesse filme,” Kunis diz. “A primeira coisa que acontece as cinco da manhã é: ‘Como seu bebê dormiu? Como foi a noite?’ Essa é a primeira coisa que você pergunta: ‘Como estão as crianças?'”

No filme, Kunis é Amy Mitchel, uma mãe que a família é sua vida, mas quando seu marido infantil, seus filhos complicados e as mães da escola a pressionam demais, ela surta. Indo de uma boa Amy para má Amy, ela se junta com duas outras mães (Kathryn Hahn e Kristen Bell) e experimentam uma liberdade que balança sua vida e pode ate fazer dela uma mãe melhor.

Mesmo a comédia sendo sobre mães e famílias, Christina Applegate esclarece que esse não é um filme para toda a família.

“Basicamente é a mesma linguagem usada em Se beber, não case,” diz ela. “Definitivamente não é um filme para toda família.”

Bad Moms também conta com Jada Pinkett Smith e a co-escritora de Missão Madrinha de Casamento Annie Mumolo, chega aos cinemas no dia 29 de julho.

 

Share

Leave a Reply