Frases

“Loiras, definitivamente, não se divertem mais. Confie em mim.”

“Bem, eu estava na Rússia. Eu não tinha permissão para ser religiosa. Minha família inteira estava no holocausto. Meus avós passaram e muitos não sobreviveram. Após o holocausto na Rússia não fomos autorizados a ser religiosos. Então meus pais me criaram sabendo que eu era judia. Você sabe quem você é por dentro. Você não precisa dizer ao mundo inteiro. Você acredita no que você acredita e é isso que é importante. E foi assim que fui criada. Minha família falava ‘você é judia em seu sangue’. Podemos celebrar o Yom Kippur e Hannukah, mas não pelo livro. Fazemos isso para a nossa própria medida. Porque estar na Rússia.. Bar Mitzvahs não foram realizados. Quando eu estava na escola, você ainda via sinais anti-semitas. Um dos meus amigos que cresceram na Rússia, ela estava na segunda série. E ela chegou em casa um dia chorando. Sua mãe perguntou porque ela estava chorando e ela disse que na parte de trás de seu assento havia uma suástica. Agora, este é um país que obviamente não quer você. Então meus pais me criaram judia tanto quanto podia e viemos para a América.”

“Eu amo a minha religião. Eu acho que é uma religião linda, mas eu tomei partes que eu quero para mim. Eu não preciso de ir ao templo. Eu vou, mas eu não preciso.”

(No seu programa “That ’70s Show” em 1998, ela fala sobre sua personagem, Jackie, mudar de namorado de Kelso para Hyde): “Eu acho que seu relacionamento com Steven lhe ensinou a ser menos egoísta.”

(Em uma entrevista sobre Max Payne): “Shorts preto apertado e um bustiê de couro e uma coisa tipo de pelagem preta. É quase impossível andar coordenada em 5 centímetros de neve. Mas, aparentemente, é o que assassinos usam hoje em dia.”

(Sobre as filmagens de Max Payne): “Não gostei das roupas muito. Gostei das armas e gostei muito dos treinos.”

(Falando sobre Family Guy): “Por causa dos lançamentos de DVDs, são razões para estarmos de volta no ar. Talvez seja por causa da consciência. Eu realmente não sei por que e como aconteceu, mas aconteceu num piscar de olhos.”

(Falando sobre o personagem de Meg em Family Guy): “Bem, pelo menos durante os primeiros dois ou três anos, pisaram em cima, todo mundo estava sempre brincando com ela, e finalmente, eu diria um ou dois anos atrás, ela finalmente cresceu e começou a agir por si mesma. E agora ela ta xingando e gritando. Eu acho que talvez ela atingiu a puberdade, no mundo dos desenhos animados, e assim ela é finalmente um pouco de diversão. E ela finalmente está se divertindo agora, ao contrário de antes quando era apenas uma perdedora.”

(Falando sobre o sucesso de Family Guy): “É tudo 100%, devido aos fãs. É tudo por causa deles.”

“Eu sou uma nerd. Eu não sou uma daquelas garotas que diz: ‘Ha, ha hee, hee. Eu sou uma nerd.’ Não, não, não – a minha mentalidade é a mesmo que um menino de 12 anos de idade. Os jogos que eu jogo, as coisas que eu gosto de ver. Estou tão feliz os nerds estão finalmente ganhando.”

“Eu gostaria de poder dizer alguma coisa interessante, como se a Laura Prepon e eu fizessemos concursos de camisetas molhadas, mas não.”

“Minha mãe e meu pai queriam que meu irmão e eu tivéssemos umas vida melhor, você sabe, melhor educação, melhores empregos. Provavelmente foi mais difícil, muito, muito difícil, para os meus pais. Quando você é criança, você pode aprender uma língua muito mais fácil, eu aprendi Inglês em menos de um ano.”

“Adolescentes estão lidando com os mesmos problemas já na década de 90 como fizeram nos anos 70, a única diferença real é a roupa que vestimos.”

“Eu sou teimosa, e eu admito… Por isso tudo bem.”

(Falando sobre That ’70s Show): “Eu sou o bebê da série.”

“É divertido trabalhar em conjunto… Eu costumo trabalhar cerca de 10 horas e meia por dia, e eu também estudo cinco horas dessas 10. Pode ser cansativo, mas é divertido!”

“Sempre tenha um plano B.”

“Não é a vida mais normal do mundo, mas eu arruinei muitas coisas às vezes para ser uma adolescente normal.”

“Eu comecei fazendo testes apenas como uma atividade depois da escola, e de alguma forma ele apenas levou a algo mais.”

“O meu pai ouviu falar de um estúdio no rádio, e foi anunciado como um lugar para as crianças conhecerem outras crianças, e é aí que eu conheci a minha agente.”

“Atuar foi um erro total. Foi apenas algo que aconteceu como um acidente.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *