Filed in Entrevistas

Mila Kunis está tão obcecada com comida moderna quanto nós.

Mila Kunis é como todos nós – tentando comer comidas mais saudáveis, um prato de arroz com couve-flor por vez.

“Eu cozinho o tempo todo”, Kunis, de 34 anos, disse recentemente ao Today Food:

“Eu sou muito uma cozinheira caseira. Recentemente eu tenho feito um patê vegetariano em casa pois estou tentando reduzir a quantidade de carne vermelha que meu marido consome. Estou tentando fazer refeições vegetarianas saborosas”.

Mas a atriz admite que nem todos estão a bordo com suas receitas mais leves.

“Qualquer homem é tipo: Ah Deus…!” ela disse sobre o seu empurrão para refeições mais saudáveis. “Mas temos que nos preocupar com nosso colesterol, ok, pessoal?”

Esse marido é Ashton Kutcher, claro, o ex-co-estrela de Kunis em “That ’70s Show”, onde os atores se conheceram, há cerca de 20 anos. Kunis, que falou em nome de Jim Beam Vanilla (ela é patrocinada pela marca), admitiu que dos dois, Kutcher é o melhor barman.

“Ele é um barman da pesada”, disse ela. “Eu fico meio: ‘Baby, faça apenas algo leve’. Sua versão de leve e minha versão de leve são duas coisas diferentes.”

Ela também se abriu sobre a noite perfeita para uma data.

“Provavelmente seria algum tipo jantar fora ou eu mesma faria o jantar… Nós nos sentamos e talvez conversemos por algumas horas ou assistiríamos algo sem sentido na televisão. Qualquer versão de The Bachelorette, The Bachelor ou Bachelor in Paradise, Homeland, Game of Thrones, The Walking Dead, essas são nossas coisas básicas”.

“Eu faço muitos jantares de arroz com couve-flor. Arroz e couve-flor frita. Ou, eu estou um pouco obcecada com Jackfruit. Eu adiciono isso aos tacos “tacos-jackfruit” ou Jackfruit ao vez de carne de porco desfiada para sanduiches. É com isso que eu brinquei”.

Mas se ela está procurando conforto: “Um Manwich – está menosprezado”, disse Kunis. “É uma refeição maravilhosa. Eu adoro lasanha. Penso que a comida italiana, para mim, é uma comida de conforto. Eu moro em Los Angeles, adoro comida mexicana. Eu nunca tentaria fazê-la, eu preferiria ir para a rua e conseguir alguns realmente bons com um bom mexicano”.

Essa não é a única coisa que ela não vai cozinhar. “Eu não faço comida russa”, disse Kunis, que nasceu na Ucrânia. “Minha mãe faz comida russa e ela nos traz. Eu sou muito boa em reaquecimento de comida russa”.

“Eu poderia fazer borscht, mas minha mãe é melhor”, acrescentou. “Eu tentei fazer comida russa do jeito que minha mãe faz, mas nunca é a mesma coisa. Eu sou como ‘Como você conseguiu isso?’ e ela diz: Não sei, um pouco disso, um pouco disso”. Minha mãe é uma cozinheira tão maravilhosa. Ashton tem seus pratos favoritos e eu tenho os meus, e ela vem, trás a comida, brinca com as crianças. É incrível.”

Parece o arranjo perfeito para nós!

Fonte: TODAY

Share