Filed in Bad Moms CinemaCon 2016 Entrevistas Filmes

Mila e o elenco de Bad Moms em nova entrevista para a ET

Durante o CinemaCon, o elenco de Bad Moms concedeu uma entrevista para o site ET. Mila falou sobre como o nascimento de Wyatt mudou sua vida completamente. Confira abaixo:

Mila Kunis pode ser uma “Bad Mom” na sua nova comédia, com o mesmo nome, mas na vida real a atriz de 32 anos teve sua vida mudada para melhor desde o nascimento de sua filha, Wyatt Isabelle em outubro de 2014.

“As minhas prioridades na vida mudaram, para ser honesta,” Kunis contou ao Cameron Mathison, sobre ter sua filha com o marido Ashton Kutcher. “Eu viajei bastante nos meus 20 anos e eu era muito egoísta… Em um bom modo, não de uma forma que eu lamente. Eu acho que ter uma filha me ver o quão altruísta eu quero ser.”

Kunis pode ser a mãe mais nova do grupo formado por Kristen Bell, Christina Applegate, Jada Pinkett Smith, Kathryn Hann e Annie Mumolo, mas todas as atrizes concordam com a estrela de Cisne Negro.

“Muda a forma que você vê e pensa sobre a vida,” ela adiciona. “Eu nunca trocaria isso pelo mundo… Mas eu sei que quando nós decidimos ter um filho, nós estávamos prontos para deixarmos de ser egoístas. Ou pelo menos começar o processo, já que como humanos, nós somos pessoal realmente egoístas.”

De acordo com Kunis, ter sua filha a ajudou descobrir coisas novas sobre si mesma.

“Você aprende a ser uma parceira melhor, uma esposa melhor, uma mulher melhor, ser você mesma e ainda assim ser responsável por, você sabe, uma criança,” ela se admira. “É um processo de aprendizado.”

A atriz também contou que ter um bebê também mudou suas prioridades e o gerenciamento de seu tempo, de uma forma que só um bebê consegue.

“Eu posso me soltar o tanto que eu quiser, mas às 6:45 da manhã ela está acordada, então eu também,” revelou. “Eles não ligam se eu me soltei a noite passada… Honestamente, eu não sei o que significa ‘se soltar’, provavelmente não é dormir às 21:45 da noite.”

Share

Leave a Reply