Filed in Entrevistas

Entrevista: Mila fala sobre as novas tradições familiares e sobre seu pós-parto.

Com seu bebê, Dimitri, preparando-se para celebrar seu primeiro aniversário no próximo mês, Mila Kunis está refletindo sobre seu primeiro ano como uma mãe de dois filhos – sendo sincera sobre como ela e o marido Ashton Kutcher estão determinados a não “criar babacas”, suas novas tradições familiares e como ela se recompôs após o parto.

A atriz conversou com Brooke Anderson, da ET, para promover a próxima sequencia de Bad Moms – A Bad Moms Christmas – e admitiu que ela tem seus próprios momentos de se sentir como uma mãe ruim, mas é mais relaxada em equilibrar o trabalho e materninade nos dias de hoje.

“Estou um pouco menos estressada do que antigamente”, explica Kunis, que também tem uma filha de 3 anos, Wyatt. “Você ainda sente que está estressada e ainda há a ideia da culpa de deixar seus filhos, mas você sabe que eles estarão bem. Porque eu já fiz isso uma vez e a garota não ficou ressentida, então eu fico ‘OK, acho que posso fazer isso’. Eu também precisei pedir ajuda. Trabalhando em tempo integral, meu marido mudou sua empresa, então ele trabalha em tempo integral. Precisávamos de ajuda.”

A vida como uma mãe que trabalha é certamente mais fácil quando Kunis é capaz de ter sua família com ela enquanto filmava ao redor do mundo. Descrevendo seu clã como uma “tribo móvel”, ela ficou emocionada por tê-los nas proximidades enquanto filmava A Bad Moms Christmas em Atlanta, na Geórgia.

A sequencia – que também conta com Susan Sarandon, Christine Baranski e Cheryl Hines, além das co-estrelas Kristen Bell e Kathryn Hahn – chega aos cinemas dia 3 de novembro e Kunis aproveitou o tempo de inatividade do set com diversão e atividades familiares.

“Eu posso te escrever um livro sobre atividades amigáveis ​​para crianças em qualquer lugar do mundo, porque é isso que fazemos. Nós costumávamos ficar pensando ‘Qual é o clube mais legal?’ e agora é ‘Deixe-me falar sobre o zoológico em Atlanta’ Não há uma atividade infantil que eu ainda não fiz com meus filhos! Temos um cartão de biblioteca pública em todos os lugares que vamos. Quando está muito calor, vamos à biblioteca e lemos livros”.

As visitas à biblioteca são importantes para as crianças, com Kunis e Kutcher se esforçando para criar crianças com mentes abertas.

“Sim, não iremos criar babacas. Já tem muitos neste mundo! Nós não precisamos contribuir. Mas, você sabe, há algumas pessoas agradáveis.”

Entre estar filmando e mantendo seus filhos entretidos, Kunis também trabalhou duro para se manter em forma após o nascimento de Dimitri. A ex-estrela de The 70’s Show mostrou que manter um corpo pós-parto precisa de esforço.

“Muita academia. Eu odeio alguém que fica dizendo ‘Isso é tudo natural’. Mentira. Não é natural.”

Com as férias chegando, Kunis também foi sincera sobre sua experiência da evolução com o Natal e as últimas tradições da família.

“Eu venho da Rússia comunista, onde você não tem permissão para ser feliz, então minhas tradições de férias são ‘fica quieta’. Vindo para a América é quando você percebe que o Natal tem uma qualidade mágica. Na Rússia foi um feriado muito religioso, então você não comemora o Natal se você não é cristão e se não estiver na missa. Então, eu sendo judia, era como: ‘O Natal não é para você’. Nós chegamos à América e literalmente compramos uma árvore de Natal. Então, na medida em que a tradição é válida, a família é grande com qualquer desculpa para juntar todos e ficar bêbada. Se é a Páscoa, que agora todos aceitamos em nossa casa judaica, ou Natal, não importa. Todo o tempo da família, mas tendo filhos, estamos construindo nossas próprias pequenas versões das tradições”.

Kunis explicou como Wyatt e Dimitri já tinham sido mimados com presentes por seus avós, o que alimentou a nova regra de Kutcher.

“Até agora, nossa tradição não é um presente para as crianças. Nós estamos iniciando isso este ano com as crianças, por isso realmente não importa. No ano passado, quando celebramos o Natal, Wyatt tinha dois anos e era demais. Nós não lhe demos nada – os avós que deram. O garoto já não aprecia presentes. Eles nem sabem o que esperam; eles estão esperando coisas. Nós dissemos a nossos pais, ‘Nós estamos implorando que se você tiver que dar algo, escolha um presente. Caso contrário, gostaríamos de fazer uma doação de caridade, o Hospital Infantil ou um animal de estimação ou o que quiser. Essa é nossa nova tradição'”.

Falando em tradições, há outro costume que Kunis desfruta – segunda-feira à noite com The Bachelor e seus vários spinoffs! Toda semana, Kunis toma um copo de vinho branco e Kutcher uma soda com vodka antes do casal aproveitar seus “prazeres de culpa”.

Eles até apareceram em um episódio recente de The Bachelorette da ABC, ajudando Rachel Lindsay na busca de um marido.

“O motivo pelo qual fizemos isso foi porque nos tornamos adeptos genuínos dela. Adoro a série e sim, peguei meu pobre marido pra isso também. Mas realmente a amo.”

Fonte: ETOnline

Share