Filed in Entrevistas

Como Mila Kunis e Ashton Kutcher estragaram o natal para Wyatt

Com dois filhos pequenos em casa, Mila tentou fazer do natal um momento mágico, porém, nada saiu como planejado. Em uma nova entrevista, a atriz conta como ela e seu marido estragaram o natal para Wyatt. Confira abaixo:


A Bad Moms Christmas mostra o sofrimento que todas as mães enfrentam todo ano perto do natal.

Mila Kunis certamente sabe como é lidar com a pressão. A estrela do hit Bad Moms e sua sequência a Bad Moms Christmas, que teve seu trailer lançado essa semana, já passou por isso.

Kunis e seu marido, Ashton Kutcher, experimentaram o primeiro fracasso de natal com sua filha de dois anos de idade, Wyatt.

“Para nós dois, a ideia de fazer a manhã de natal algo mágico é uma estranha pressão que colocamos em nós mesmos,” ela explica. “Nós fizemos isso para a nossa filha que não deu a mínima.”

Primeiramente, teve a rejeição da ideia do Papai Noel invadir sua casa.

“A ideia de dizer que havia um homem gordo que desde pela lareira, um estranho em nossa casa que deixa alguns presentes e come seus biscoitos a deixou aos gritos,” diz Kunis. “Não tem nada mágico sobre isso. Ela ficava ‘Porque o Papai Noel está na minha casa?’ Foi um desastre.”

Mas fica pior. Kutcher e Kunis também tiveram a ideia de fazer parece que o Papai Noel havia invadido a casa.

“Você coloca um pouco de farinha na sola de uma bota e anda pela casa. E parece com pegadas de neve. Ela não ligou, não entendeu,” Diz Kunis. “Eu estava limpando o chão e pensando ‘Que merda.’ Minha filha não ligou para as pegadas de farinha. Isso foi um verdadeiro desastre.”

Kunis e Kutcher tem um novo bebê, Dimitri, mas eles pegarão leve esse ano.

“Você sabe o que minha filha ama? Qualquer desculpa para comer panquecas,” diz Kunis. “Eu não preciso fazer disso algo mágico. Eu só preciso de algumas panquecas e então ela está feliz.”

Fonte 

Share